Nas Bancas

original.jpg

Manuel Luís Goucha fala sobre a decisão de Cristina Ferreira: "Eu sabia de tudo o que se estava a passar"

Face a algumas críticas dos espetadores, o apresentador de 'Você na TV!' veio em defesa da antiga colega

CARAS
27 de agosto de 2018, 12:56

Esta segunda-feira, dia 27, durante o programa Você na TV!, Manuel Luís Goucha, antigo colega de Cristina Ferreira - que deixou a TVI para assinar contrato com a SIC - comentou algumas mensagens que tem recebido do público, nomeadamente as que falam em "traição" da apresentadora por ter optado profissionalmente por ingressar as fileiras do canal de Carnaxide.

"Não há justificação para que as pessoas entendam a mudança da Cristina como uma traição. A Cristina não traiu quem quer que fosse, muito menos a mim. Eu sabia de tudo o que se estava a passar ao longo dos 15 dias", garantiu Goucha, para começar. E acrescentou: "Esta vida é uma vida de mudanças. A mudança é boa, é benéfica para quem a vai praticar e cumprir e para quem fica porque vai obrigar a um processo de renascimento, de renovação e de adaptação".

"Isto é um mercado competitivo", garante Goucha, afirmando perceber as decisões de Cristina. "Não há traição. A amizade e amor que tenho pela Cristina em nada foi beliscado. Só para que fiquem tranquilos, nós falamos e divertimo-nos, por mensagem ou telefone, diariamente. por isso calma. Esta vida é feita assim", continua, recordando quando, há 16 anos, também ele trocou a RTP pela TVI.

"Claro que me entristece não estar aqui com a Cristina, mas a amizade fica e provavelmente vou passar a vê-la mais vezes fora", volta a assegurar, rematando que não está zangado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras