Nas Bancas

Harper Beckham imita a mãe em novo corte de cabelo

A filha de Victoria e David diminui drasticamente o comprimento dos seus fios loiros.

CARAS
27 de agosto de 2018, 12:01

Lembra-se de Victoria Beckham nas Spice Girls? Pois bem, agora basta olhar para a filha da estilista e de David Beckham, Harper, para surgirem as mais diversas memórias. É que a jovem cortou o cabelo de tal forma, que se assemelha ao penteado que a mãe, conhecida por Posh Spice, usava naquela altura.

No passado sábado, dia 25 de agosto, Victoria recorreu ao Instagram para mostrar o novo visual da filha, que aparenta estar bastante crescida. "Corte de cabelo para a nossa menina! Beijos da Harper", escreveu a ex-Spice Girl, acrescentando ainda uma hashtag na qual se pode ler "quão chique". Numa outra imagem, na qual a pequena surge junto ao pai, numa zona rural, Victoria afirmou, "o tempo em família é tudo".

David já havia mostrado, no final de julho, que não era fã de cortes de cabelo, ao partilhar uma imagem na qual surge de tesoura na mão, prestes a mudar o cabelo da filha: "Alguém está feliz e alguém nem por isso. Não pensava que era possível esta miúda ficar ainda mais bonita mas...", terá escrito.

Recorde-se que, há uns anos, em entrevista à Yahoo Style, o atleta já havia referido, "Há cerca de um ano, a minha mulher disse 'Se calhar devíamos cortar o cabelo da Harper', e eu respondi, 'Não! Precisamos de deixá-lo crescer. Não. Tocas. Desde que nasceu, que não cortámos. Por isso é que quase lhe chega aos joelhos. É tão bom, não é?".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras