Nas Bancas

Catarina Sikiniotis

Catarina Sikiniotis

Catarina Sikiniotis anuncia saída de 'Fama Show'

A apresentadora fez saber da sua decisão num longo texto.

CARAS
26 de agosto de 2018, 12:46

Catarina Sikiniotis anunciou este domingo, 26 de agosto, a sua saída de Fama Show. Num longo texto que deu a conhecer aos seus seguidores nas redes sociais, a jovem agradeceu a oportunidade reconhecendo, contudo, que tem um outro objetivo que precisa de atingir. Catarina está a estudar no mestrado de Direito com o sonho de se tornar advogada e é a esse projeto que se vai dedicar maioritariamente nos tempos que se avizinham.

"É de coração cheio que posso dizer que estes dois anos que passaram, desde que me juntei à família SIC, foram dos mais memoráveis e extraordinários quer a nível profissional, quer a nível pessoal, que já vivenciei. Conheci pessoas e uma equipa fantástica, aprendi muito, cresci enquanto pessoa e enquanto profissional, e tive o privilégio de trabalhar com os melhores. Paralelamente, como sabem, tenho vindo a completar um ciclo de estudos na área do Direito, com uma tese de Mestrado para entregar e com o estágio profissional da Ordem dos Advogados para realizar, e que iniciarei já muito em breve", pode ler-se na sua mensagem.

A futura advogada garante que tanto a televisão como o exercício do direito são as suas duas grandes paixões, "mas há fases em não é possível conciliar ambos. Nos próximos tempos estarei focada em concluir esse objetivo de me tornar advogada, mas é com muito orgulho e alegria que posso afirmar que a SIC é e sempre será como uma segunda casa".

No final, agradece a todos e, de forma particular a Daniel Oliveira "pela oportunidade, e pelo excelente exemplo de profissionalismo e ser humano. Obrigada ainda a todos os que me têm acompanhado! Fica a certeza de que o melhor ainda está para ver!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras