Nas Bancas

Ana Bacalhau assegura: “Ser mãe tornou-me uma mulher mais segura”

A cantora, que vai atuar no festival O Sol da Caparica, contou como tem vivido o seu papel de mãe. Realizada com a maternidade, Ana garante que Luz, de um ano e três meses, veio alterar a sua forma de encarar a vida.

Marta Mesquita
26 de agosto de 2018, 13:07

Talvez seja cliché dizer que um filho muda por completo a vida de uma mulher, mas no caso de Ana Bacalhau esta afirmação não poderia ser mais verdadeira. Luz, de um ano e três meses, não só veio alterar totalmente o dia a dia da cantora, como lhe trouxe novas inspirações. “Ter um filho permite-nos aprender muitas coisas sobre nós próprios. Ver a Luz a crescer e a apreender o mundo tem sido maravilhoso. Sinto que me estou a reencantar, sem cinismos. Nesse sentido, a maternidade tem sido muito inspiradora. Ser mãe tornou-me uma mulher mais segura”, explicou Ana durante a apresentação do festival O Sol da Caparica, onde vai atuar.
A apostar numa carreira a solo, a cantora contou ainda: “É difícil gerir a nossa profissão com a maternidade. Sei que acabo por perder alguns momentos da minha filha, e isso custa-me. Contudo, também consigo passar dias inteiros com ela.”


foto: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras