Nas Bancas

Realizada pessoal e profissionamente, Catarina Furtado assinala o seu 46º aniversário

A apresentora publicou novas imagens, captadas pelos filhos Maria Beatriz, de 12 anos, e João Maria, de 10.

CARAS
25 de agosto de 2018, 11:11

Catarina Furtado assinala este sábado, 25 de agosto, o seu 46º aniversário. Realizada a nível pessoal e profissional, a apresentadora de televisão reconhece a alegria que sente quando olha para o seu percurso e garante que não trocava a sua vida pela de qualquer outra pessoa. As imagens que partilhou com os seus seguidores nas redes sociais têm um cunho especial, já que foram captadas pelos filhos: Maria Beatriz, de 12 anos, e João Maria, de 10, fruto do seu casamento com o ator João Reis.

"Faço anos e festejo! Felizmente como sempre. Escrevo-vos quando ao meu lado, os meus maiores feitos já dormem, cansados, de tanto nos amarmos em forma de gargalhadas. Escolho estas fotografias porque foram as últimas tiradas (por eles!) com o meu telefone e porque são uma espécie de homenagem à vida: é onde me encontro neste momento, com a minha familia, no meu maravilhoso país, com a felicidade de ter uma vida que não trocaria por nenhuma outra e poder sorrir sem filtros (como hoje se diz tantas vezes!)", escreve.

À vida garante não exigir muito mais, revelando-se agradecida por todas as oportunidades que tem recebido. "Somos um somatório de 'coisas' e as nossas opções são tantas vezes absolutamente determinantes para a nossa realização pessoal e profissional. Estou muito grata! Só tenho coragem para pedir Saúde para mim e para todos e todas! E agradeço. Muito. Também a vocês que têm sido tão especiais desse lado . Eu ouço-vos :) há já 28 anos! E hoje deixo-vos 46 carinhosos abraços, cheios de vontade de agarrar sempre a vida com toda a força do universo! Obrigada!!", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras