Nas Bancas

JLI_ClaudiaBorges-1546.jpg

João Lima

Cláudia Borges e Samuel Fortuna: “Há mais uma pessoa a viver esta gravidez, o que torna tudo mais engraçado”

A apresentadora do “Fama Show” e o realizador de televisão aguardam a chegada de uma menina, Carolina.

Joana Carreira
25 de agosto de 2018, 16:09

A harmonia familiar é o que mais salta à vista quando nos encontramos com Cláudia Borges, Samuel Fortuna e o filho de ambos, Rodrigo, de sete anos. Juntos há 15 anos, 13 dos quais casados, a apresentadora do programa Fama Show, de 35 anos, e o realizador de televisão, de 38, têm os pés bem assentes na terra e levam a vida com descontração e boa disposição. “Somos uma família feliz, acho que deu para perceber nesta sessão de fotos. É tudo muito nosso, partilhamos tudo. A afinação é natural, estamos habituados a ser assim”, frisa Cláudia.
Felicidade essa que dentro de alguns meses será partilhada com mais um bebé. Cláudia está grávida de cinco meses e meio de uma menina, muito desejada por toda a família e que irá chamar-se Carolina.
A segunda gravidez, o desafio da chegada de mais um bebé e a adaptação de Rodrigo a esta nova realidade foram o pretexto para uma animada conversa com o casal.
– Este filho era muito desejado?
Cláudia Borges – Sim, queríamos muito e veio mesmo na altura certa.
Samuel Fortuna – Desde sempre que a Cláudia quer dar um irmão ao Rodrigo. Por ela, tinha sido logo, porque é filha única e sempre concebeu isso.
– Foi planeado?
– Planeadíssimo! Foi pensado em janeiro, fevereiro, e a Cláudia ficou logo grávida em março. Até achei estranho. [Risos.] Mentalizo-me do pior sempre. Tenho sempre duas opções, uma boa e outra menos boa, e preparo-me para a menos boa e vivo feliz com isso. Se vier a boa, ainda sou mais feliz, como aconteceu agora.
– Ficaram felizes quando descobriram?
Cláudia – Muito! Curiosamente, foi a 26 de março, o dia em que fazia oito anos que tinha descoberto que estava grávida do Rodrigo!
Samuel – Fiz-lhe uma surpresa e comprei um teste de gravidez, porque achei que não era nada. Afinal, foi o contrário.
– Quando anunciou a gravidez nas redes sociais, já estava de quatro meses e meio. Por que é que decidiu dar a notícia apenas nessa altura?
Cláudia – O Samuel tem um irmão que vive na Suécia e coincidiu com a chegada dele. Era uma surpresa para a família.
Samuel – Fizemos uma brincadeira gira. Escondemos o meu irmão, convidei a família para jantar em nossa casa, supostamente para celebrar o nosso aniversário de namoro. Durante o jantar, eu e o Rodrigo cantámos uma música para o meu irmão aparecer. Passado um bocado, já todos refeitos da primeira novidade, voltámos a cantar a música, mas com uma letra diferente, para dar a notícia da gravidez. [Risos.]

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1200 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras