Nas Bancas

GettyImages-911554370.jpg

Jeff Kravitz

Pink pára concerto para abraçar fã que perdeu a mãe

A artista mostrou o seu lado mais sensível.

CARAS
24 de agosto de 2018, 14:20

Foi na passada terça-feira, dia 21 de agosto, que Pink, prestes a completar 39 anos, interrompeu o concerto que protagonizava em Brisbane, Austrália, para fazer algo que deixou todos boquiabertos.

Após ler o cartaz de uma fã em voz alta - "O meu nome é Leah, tenho 14 anos. Perdi a minha linda mãe o mês passado e adorava receber um abraço. Por favor!" -, a artista desceu do palco para cumprir o desejo da jovem, e ainda lhe deu um autógrafo no braço e tirou algumas selfies.

"Eu estava a chorar muito e a Pink disse 'Oh, não chores, és tão linda. Vai ficar tudo bem!'. Ela foi muito simpática. É muito carinhosa", terá revelado Leah ao Yahoo!. A mãe da jovem faleceu em junho e, meses antes, havia comprado bilhetes para o concerto da cantora em Sydney, que acabou por ser cancelado após Pink ter sido hospitalizada.

Leah contou ainda algo que fazia com a mãe e que ficará para sempre na sua memória, "Costumávamos cantar [as músicas de Pink] sempre juntas e dançar pela casa". Na mesma entrevista, o pai da menina chegou mesmo a referir que o gesto e palavras da cantora deixaram a família bem mais animada.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras