Nas Bancas

Channing Tatum presta homenagem a falecido "primeiro melhor amigo"

O ator relembrou a amizade que mantinha com Corey Vaughn, aconselhando os fãs a darem valor a amigos e familiares.

CARAS
24 de agosto de 2018, 16:59

Channing Tatum, de 38 anos, perdeu o seu "primeiro melhor amigo", Corey Vaughn, na passada terça-feira, dia 21 de agosto. Embora não tenha revelado a causa da morte, o ator fez questão de prestar uma homenagem ao amigo através de palavras e de uma fotografia antiga dos dois.

"Há tanto a dizer. Nunca esquecerei este maluco e a forma como me apoiou e protegeu quando me mudei para o Mississipi. Ele discutiria com qualquer um. Todos os risos e sarilhos em que nos metemos", começou por escrever o ator.

Em seguida, completou o texto, ao afirmar: "Nunca mais poderei ver aquele seu sorriso nesta vida. E isso faz-me querer lembrar todos de que não devem deixar nada para depois. Ver um amigo, ou simplesmente ligar ou enviar uma mensagem. Nunca se sabe o que se segue. O Corey quereria que nos ríssemos e fôssemos o mais felizes possível. Ele foi, com certeza. E irei sentir a tua falta para sempre. Adoro-te meu irmão".

Na legenda das imagens que partilhou, Channing aproveitou ainda para enviar condolências à "bonita família" do amigo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras