Nas Bancas

17424660_10155233942622164_8346492286740664101_n.jpg

D.R.

Cristiano Ronaldo sonho que o filho também se torne jogador de futebol

O futebolista deseja que Cristiano Júnior, de oito anos, venha a seguir os seus passos.

CARAS
23 de agosto de 2018, 10:33

Recentemente, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista à plataforma online Dazn na qual, entre outros assuntos, falou sobre as expetativas que tem para o futuro do filho mais velho, Cristiano Júnior.

O futebolista português assumiu que deseja ver o menino de oito anos a chegar ao nível profissional do pai nos relvados.“Ele é muito competitivo, é como eu quando era novo e não gosta de perder”, começou por dizer, orgulhoso por ver características suas no petiz.

“Ele vai ser como eu, tenho 100% a certeza. Gosto de lhe ensinar algumas coisas, mas vai ser como ele quiser e vou sempre apoiá-lo. Mas claro que quero que o Cristiano seja jogador de futebol, porque tem aquela ambição, bom corpo e capacidades”, prosseguiu, admitindo ainda que, apesar destes seus desejos, reconhece que o menino ainda "é muito novo" para tomar já uma decisão concreta sobre o seu futuro. “Não vou pressioná-lo, mas claro que sonho ver o meu filho como jogador de futebol”, rematou.

Recorde no vídeo o talento de Cristiano Júnior para o futebol!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras