Nas Bancas

GettyImages-156808045.jpg

FREDERIC J. BROWN

Casa de Bella Thorne assaltada

A atriz encontrava-se dentro da habitação

CARAS
23 de agosto de 2018, 18:56

A atriz Bella Thorne não ganhou para o susto esta terça-feira, 21 de agosto, quando se apercebeu que tinha uma janela partida. Tudo aconteceu pelas 22 horas. Bella apercebeu-se que algo de estranho se passava e saiu de casa, para verificar o jardim da sua habitação. Vendo que a casa estava ocupada, o ladrão acabou por fugir sem que nada de grave tivesse acontecido.

A artista chamou a polícia, na tentativa de confirmar se o ladrão se encontrava na vizinhança. O caso terminou bem, apenas com um copo de vidro partido a assinalar. Apesar de ser muito ativa nas redes sociais, a atriz optou por não partilhar o sucedido nesses meios.

Os furtos têm sido frequentes entre as residências das estrelas de Hollywood. John Mayer, por exemplo, foi roubado recentemente e os valores perdidos já foram avaliados em um milhão de dólares, entre os quais se incluem relógios.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras