Nas Bancas

Adriana Karembeu cumpre sonho de ser mãe aos 46 anos

A modelo deu à luz uma menina.

CARAS
23 de agosto de 2018, 15:21

Adriana Karembeu, de 46 anos, sempre sonhou ter filhos. Mas só agora conseguiu, após vários anos a tentar. Casada há quatro anos com André Ohanian, de 49, a modelo deu à luz a primeira filha, a quem chamou Nina, no passado dia 17 de agosto.

Segundo fontes do hospital Princesse-Grace, no Mónaco, a menina nasceu com 3,3kg e foi a protagonista de um momento muito feliz para os pais. Até porque enfrentaram várias dificuldades para conseguirem ter um filho incluindo um aborto, há dois anos, quando Adriana estava grávida de sete semanas. "Nos meses seguintes, não podia cruzar-me com uma mulher grávida ou com um bebé sem que me saltassem lágrimas", disse a modelo na altura, tendo até chegado a ponderar adotar uma criança.

Recorde-se que a modelo anunciou a gravidez no passado mês de março e tem mantido os seguidores informados através da sua conta de Instagram. O nascimento surge numa altura em que outras celebridades foram mães, todas depois dos 40. Eva Longoria, de 43 anos, e Brigitte Nielsen, 55, são exemplos disso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras