Nas Bancas

2017-05-14_155737.jpg

D.R.

A combater a doença, Jô Caneças apoia-se no amor do marido

A socialite falou abertamente sobre as dificuldades inerentes ao diagnóstico.

CARAS
23 de agosto de 2018, 16:57

Jô Caneças abriu o coração esta manhã de quinta-feira, 23 de agosto, para falar do seu estado de saúde. Com diagnóstico de cancro do pâncreas, confessou no programa Queridas Manhãs, transmitido pela SIC, que o seu problema de saúde avançou. "Depois dos exames que fiz apareceu [o cancro] no fígado e no pulmão", explicou.

Apesar das dificuldades, o sorriso e boa disposição continuam a ser a sua marca pessoal. Com a doença aprendeu a viver as emoções faseadamente, sem pensar demasiado no futuro. "É um dia a seguir ao outro. Tenho estado uns dias melhor, outros dias pior, mas os bons é que contam", afirmou.

Emociona-se muitas vezes e confessar chorar de quando em vez. É no amor do marido, Álvaro Caneças, com quem está casada há 35 anos, que busca todas as forças que precisa para enfrentar a doença. "É uma pessoa muito querida, tem muita paciência, mas não é romântico (...) Mas nestas coisas ele sofre mais do que se fosse romântico", garante contando que Álvaro a convida todos os dias para almoçar, garantindo assim que esta se alimenta adequadamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras