Nas Bancas

Jennifer Garner copia o estilo de Meghan

A atriz usou exatamente o mesmo vestido que a duquesa de Sussex quando tomou chá com a rainha, antes do seu casamento com Harry.

CARAS
22 de agosto de 2018, 15:54

Jennifer Garner viu o seu nome inscrito no icónico Passeio da Fama de Hollywood. A assistir à cerimónia estiveram os fihos da atriz, Violet, Seraphina Rose e Samuel Garner, separada recentemente de Ben Affleck.

Para a ocasião, Garner escolheu um vestido familiar – o mesmo que já fora usado por Meghan, quando esta tomou chá com a rainha Isabel II, acompanhada pela mãe, naquele que foi o seu último compromisso público antes do casamento com o príncipe Harry, a 19 de maio.

Trata-se de um modelo estilo cocktail em azul marinho com assinatura Roland Mouret, com detalhes plissados na cintura e decote à barco (uma preferência da duquesa), com uma ligeira assimetria. E se na altura Meghan conjugou o modelo com uns sapatos de salto nude, já Jennifer optou por um calçado da mesma cor de vestido.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras