Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez mostram a família feliz que construíram

O clã tem mostrado a sua união.

CARAS
22 de agosto de 2018, 10:46

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez vivem uma fase feliz. Na companhia dos filhos Cristianinho, de oito anos, Alana Martina, de 10 meses, e os gémeos Eva e Mateo, de um ano, formam um clã, no qual a palavra de ordem é a união.

Esta terça-feira, 21 de agosto, o craque português deixou-se fotografar para as redes sociais com toda a família, dos mais novos aos mais crescidos, vestida a rigor com a camisola da Juventus, o clube italiano pelo qual assinou por quatro temporadas. Uma publicação que já atingiu perto dos 9 milhões de 'gostos' em menos de 24 horas.

No dia seguinte, 22 de agosto, é a vez de Georgina mostrar a sua visão de família unida: enquanto o companheiro treina afincadamente para aperfeiçoar as suas táticas em campo, a ex-bailarina toma conta dos mais pequenos, divertindo-se com eles numa piscina de bolas. "Quando a mamã é pior que os filhos. Amo-os até ao infinito", pode ler-se na legenda da imagem.

No campo de futebol ou em casa, Cristiano Ronaldo, que agora vive longe das irmãs Katia e Elma, e da mãe Dolores Aveiro, tem na companheira e nos filhos o lugar a que pode chamar de 'casa'

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras