Nas Bancas

Melania Trump aposta em camisola de gola alta em pleno mês de agosto

A mulher de Donald Trump mostrou, uma vez mais, estar sempre a par das novidades no mundo da moda. Mesmo que isso implique algum desconforto.

CARAS
21 de agosto de 2018, 11:10

Aos 48 anos, Melania Trump demonstra um sentido de estilo invejável, sendo já considerada por muitos um verdadeiro ícone. Quando usa uma determinada peça, é frequente vê-la esgotada rapidamente. Será que acontecerá o mesmo com este último look? É que, em pleno mês de agosto, a mulher do presidente americano optou por um conjunto da próxima estação.

Uma camisola de gola alta verde esmeralda, calças brancas e uns Stan Smith da Adidas, nos mesmos tons, foram a opção tomada por Melania, que completou o visual com uns óculos de sol, optando por deixar o cabelo solto. Ao seu lado, o filho, Barron, usava um pólo de manga curta.

O mais certo é que a mulher de Donald Trump não tenha conseguido esperar pelo outono para estrear este conjunto, até porque os Estados Unidos têm registado, nos últimos dias, temperaturas a rondar os 30 graus. E, na verdade, pode ver-se Melania com as mangas ligeiramente subidas, demonstrando, provavelmente, estar com algum calor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras