Nas Bancas

eva longoria.jpg

Eva Longoria volta ao trabalho com o filho

Mãe há dois meses, a atriz não largou o bebé no regresso ao trabalho.

CARAS
21 de agosto de 2018, 15:22

Aos 43 anos, Eva Longoria foi mãe pela primeira vez, há cerca de dois meses. E não parece estar disposta a largar o pequeno Santiago por um segundo! A atriz divulgou o momento em que regressou ao trabalho nas redes sociais, mostrando o sorridente acompanhante que levou consigo.

"O primeiro dia de trabalho e vejam quem é o meu assistente de direção. Tem uma secretária e tudo", escreveu, junto à imagem na qual se vê Longoria com um boné da série que produz e na qual dá vida a uma das personagens na cabeça - Grand Hotel -, a mexer no pézinho do bebé, em cima da mesa, que ri abertamente para a mãe.

Santiago é fruto da relação da atriz com Pepe Bastón e nasceu no passado dia 19 de junho. Desde então, Eva tem retomado os compromissos profissionais e tem pela frente uma agenda bastante preenchida, com a série espanhola referida, bem como com La embajada, ou ainda o filme de Dora, a exploradora, no qual interpretará o papel de mãe da protagonista.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras