Nas Bancas

Mariana Norton mostra a sua faceta menos conhecida: a de cantora de "jazz"

A atriz, que integra, com Joana Machado e Marta Hugon, a banda Elas e o Jazz, atuou no EDP Cool Jazz.

Joana Carreira
19 de agosto de 2018, 14:00

Mariana Norton é uma atriz com provas dadas, mas tem uma faceta menos conhecida do público: a de cantora de jazz. Licenciada em Música, deu aulas na Escola de Jazz de Luiz Villas-Boas, do Hot Clube de Portugal, e há um ano formou uma banda de jazz com duas amigas, Joana Machado e Marta Hugon.


Foi precisamente durante a atuação deste grupo feminino no festival EDP Cool Jazz, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, que encontrámos Mariana, que nos explicou como tudo começou. “Conheci as minhas colegas no Hot Clube. Elas quiseram fazer uma banda e convidaram-me. E eu fiquei muito contente e entusiasmada”, revelou a atriz e cantora, que se sente muito bem neste papel.


“Comecei a cantar ao mesmo tempo que comecei a representar. Sempre investi em estilos mais alternativos, como o rock e a pop. As duas coisas fazem parte de mim, consegui encontrar esse equilíbrio na minha vida. Não me consigo imaginar só como atriz ou cantora de jazz. Durmo pouco, mas consigo conciliar as duas”, justificou.


Além da música, neste momento Mariana está num projeto de televisão. “Estou com um papel na novela da SIC Vidas Opostas. Vou lá destrambelhar um bocadinho as coisas e vou-me embora”, disse, bem-disposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras