Nas Bancas

PJF-povoas-3.jpg

Paulo Jorge Figueiredo

Fernando Póvoas: "Afinal também sou daqueles avós que só falam dos netos"

O médico está de férias na Praia da Oura com a mulher, Ana Maria, a filha mais velha, Ana Cristina, e os três netos, Diogo, de sete anos, Miguel, de cinco, e Ana Beatriz, de apenas três meses.

Andreia Cardinali
19 de agosto de 2018, 15:00

De férias na Praia da Oura, para onde vai há mais de 30 anos, Fernando Póvoas tem aproveitado todos os momentos para estar em família, já que, além da mulher, Ana Maria, tem ainda a companhia da filha mais velha, Ana Cristina, e dos três netos, Diogo, de sete anos, Miguel, de cinco, e Ana Beatriz, de três meses.

“O nascimento do meu primeiro neto foi das coisas que mais me emocionaram na vida. Desde que fui avô faço as mesmas figuras que os avós que iam à minha consulta. Eu não gostava nada, porque me atrasavam o dia, e afinal também sou daqueles avós que só falam dos netos e passo a vida a mostrar as fotografias deles. Agora já não me importo que as consultas se atrasem!”, contou o médico, a rir. Fernando Póvoas confessou ainda que está feliz por ter tido finalmente uma neta: “Queríamos muito uma menina. Ela é uma simpatia, já sorri para mim. Estou encantado por ser uma menina.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras