Nas Bancas

Ágata e Rodrigo Roquette desfrutam de dias de descanso ao lado dos filhos

A nutricionista, o marido e os filhos, Rodrigo e António, estiveram de férias na Quinta do Lago, no Algarve.

Marta Mesquita
19 de agosto de 2018, 11:00

Ágata e Rodrigo Roquette procuram conciliar uma carreira de sucesso com uma vida familiar plena. Se no dia a dia parece curto o tempo que a nutricionista e o diretor de Marketing têm para os filhos, Rodrigo, de nove anos, e António, que faz sete em agosto, nas férias quem manda nas agendas dos pais são eles. Por isso, no Algarve as consultas de nutrição e as reuniões são trocadas por mergulhos e brincadeiras na água.

“Este ano não me sinto tão cansada. E há pouco tempo eu e o Rodrigo tirámos uns dias para os dois. Mas, mais ou menos cansados, nunca abdicamos destas semanas em família, sem rotinas nem horários”, partilhou Ágata, que nestas férias teve de partilhar o marido com o Sporting. “Ponderei seriamente candidatar-me à presidência do Sporting, mas achei que não era o momento mais indicado. Mesmo de férias, fui a Lisboa participar em alguns debates. Além disso, vou ser comentador do programa Prolongamento”, revelou Rodrigo.


Embora apoie o marido, a nutricionista admite que nem sempre é fácil: “Desde o início do nosso namoro que tenho ciúmes do Sporting.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras