Nas Bancas

Victoria Beckham interrompe férias para levar os filhos a ação de solidariedade

A estilista esteve com Brooklyn, de 19, Romeo, 15, Cruz, 13, e Harper, de sete, numa fundação de apoio a crianças carenciadas na Indonésia.

CARAS
18 de agosto de 2018, 11:55

Durante as férias de família na Indonésia, Victoria Beckham decidiu levar os filhos a participarem numa ação de solidariedade. Através das redes sociais, a estilista mostrou algumas imagens de um dia passado na Fundação Sumba, uma organização que ajuda crianças carenciadas a terem acesso a educação, cuidados de saúde e água limpa.

Juntamente com Brooklyn, de 19, Romeo, 15, Cruz, 13, e Harper, de sete, Victoria passou este dia junto das crianças. O clã participou em sessões de brincadeira e ainda ajudou durante uma aula de inglês. "Um dia especial com os inspiradores alunas da Sumba. Adorámos estar com vocês, ajudar a ensinar inglês e brincar", escreveu a estilista nas redes sociais.

A mulher de David Beckham quererá, assim, transmitir valores de solidariedade aos filhos. Recorde-se que Victoria é embaixadora da International Goodwill no que toca à prevenção e cuidados de pessoas que têm sida, além de que apoia a organização não-governamental Save The Children, que luta pelos diretos das crianças de todo o mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras