Nas Bancas

_RCS5917.jpg

Ricardo Santos

Teresa Tavares: "Estou numa fase muito boa e feliz"

A atriz começou a carreira na representação na novela “Jardins Proibidos”, em 2000, e desde então tem trilhado um caminho de sucesso.

Joana Carreira
18 de agosto de 2018, 10:00

Aos 35 anos, Teresa Tavares é uma mulher de bem com a vida. A atriz, que se prepara para abraçar um novo desafio na novela da TVI Valor da Vida, luta diariamente para concretizar os seus sonhos e fá-lo de uma forma orgânica e descontraída. Teresa define-se como uma mulher corajosa, livre e persistente, que tem aprendido com todos os desafios que têm surgido à sua frente. Ser atriz era um sonho de juventude, e não poderia estar mais feliz com o caminho trilhado até aqui. “Os atores também têm o papel de abrir mentalidades e quebrar preconceitos. Só conseguimos tirar as coisas das caixas quando nos aproximamos das pessoas”, defende. Sobre a sua vida pessoal prefere não comentar o namoro com o argumentista Tiago R. Santos.


– Está feliz com o que tem concretizado a nível profissional?
Teresa Tavares – Sim, muito. Acho que tenho muita sorte, tem sido uma aventura incrível. No início da minha carreira, se me perguntassem onde estaria e se visse que era isto que tinha conquistado, ficaria muito contente. Mas ainda tenho um mundo de coisas pela frente.


– Ser atriz sempre foi o seu sonho?
– A partir de certa altura, sim. Aos 16 anos fiz o casting para os Jardins Proibidos, mas nunca pensei que iria ficar. Foram as aulas de teatro na escola que me levaram a ser atriz. Todo o processo foi extraordinário, porque eu era uma adolescente muito tímida. Até que descobri que queria experimentar. A partir daí, foi rápido, as coisas desenrolaram-se por si próprias.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1199 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras