Nas Bancas

Joana Metrass: "Tenho muitas saudades de Portugal, é sempre bom voltar"

Antes de regressar a Los Angeles, a atriz da série “Era Uma Vez” quis apoiar amigos e colegas na antestreia do filme “Linhas de Sangue”.

Vanessa Bento
18 de agosto de 2018, 14:00

Há três anos que Joana Metrass quis partir à aventura para os Estados Unidos, país onde o seu talento tem sido reconhecido tanto na televisão como no cinema. Apesar do sucesso internacional, a atriz da série Era Uma Vez não esquece a sua casa e as suas raízes. E foi com o sorriso e a simpatia de sempre que falou com a CARAS durante a antestreia do filme português Linhas de Sangue. “Vim cá passear, matar saudades, apoiar colegas. É sempre bom voltar, sinto tanta falta e tantas saudades do nosso país. Já comecei a ponderar voltar durante um período mais longo. Cada vez que venho fico mais tempo, nunca compro bilhete de volta... Já cá estou há um mês, mas chegou a hora de regressar”, reconheceu a atriz, que garantiu estar muito feliz com tudo o que tem alcançado além-fronteiras.

“Tenho muita sorte, porque não me fui embora por não ter trabalho cá. Fui porque sempre quis viver fora e parti à aventura. Além disso, tenho muita sorte nos projetos que me surgiram. Bem, na verdade tenho sorte por me surgirem projetos, ponto. [Risos.] Mas tenho feito projetos nos quais acredito imenso”, sublinhou Joana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras