Nas Bancas

Ellen DeGeneres e Portia de Rossi celebram 10.º aniversário de casamento

A apresentadora e a atriz assinalaram a data ao partilhar um vídeo inédito da cerimónia que as uniu em matrimónio.

CARAS
18 de agosto de 2018, 12:00

Foi através do Instagram que Ellen DeGeneres e Portia de Rossi decidiram relembrar o dia 16 de agosto de 2008, assinalando o 10º aniversário de casamento. As imagens divulgadas já haviam sido tornadas públicas no show de Ellen, cerca de um mês após a cerimónia.

As duas terão começado a namorar em 2004 e decidiram casar menos de quatro anos depois, em Los Angeles. Portia usou um elegante vestido Zac Posen e Ellen umas calças e camisa brancas do mesmo designer.

Quem oficializou a união foi o filósofo Wayne Dyer e a apresentadora chegou mesmo a referir-se ao respetivo discurso. "Há dez anos, Wayne Dyer oficializou a nossa cerimónia de casamento. Estas palavras mudaram a nossa vida na altura, e ainda hoje significam muito", escreveu, junto a uma imagem onde se pode ler parte do discurso.

Por sua vez, Portia disse, "Há dez anos, a Ellen e eu casámos. Queríamos partilhar as palavras especiais de Wayne Dyer convosco e relembrar o quão longe já chegámos - vivemos num país que apoia a igualdade matrimonial".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras