Nas Bancas

Robin Wright casou-se com Clément Giraudet

Veja as primeiras imagens da cerimónia.

CARAS
17 de agosto de 2018, 12:19

Robin Wright é uma mulher casada. Apesar de nunca ter anunciado o noivado, a estrela da série House Of Cards trocou alianças com o francês Clément Giraudet no passado sábado, 11 de agosto. Várias contas de fãs nas redes sociais partilharam uma imagem que mostra a atriz de 52 anos, que usa um vestido branco, todo em renda, abraçada ao marido. Além disso, a sua filha Dylan publicou um vídeo de uma festa num registo hippie, tal como a estética boémia do vestido de noiva, cuja legenda diz simplesmente "vibes de casamento". O clipe mostra ainda que a cerimónia decorreu na comuna de La Roche-sur-le-Bui, no sul de França. "Foi muito íntima e discreta. A Robin queria que o foco estivesse neles e não num grande aparato," diz uma fonte à PEOPLE.

Giraudet é responsável pelas relações VIP da marca Saint Laurent e estará com Wright pelo menos desde setembro de 2017, altura em que foram vistos juntos durante a Semana da Moda de Paris.

Este é a terceira vez em que Robin sobe ao altar. A estrela foi casada com Dane Witherspoon entre 1986 e 1988 e com Sean Penn, pai dos seus filhos Hopper e Dylan, entre 1996 e 2016. Antes de conhecer Clément, esteve envolvida com o ator Ben Foster e chegaram a estar noivos durante um ano até decidirem pôr um ponto final na relação em agosto de 2015.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras