Nas Bancas

Nick Jonas e Priyanka Chopra rumam à Índia para a sua festa de noivado

Os dois terão ficado noivos em finais de julho.

CARAS
17 de agosto de 2018, 15:10

Na passada quinta-feira, dia 16 de agosto, Nick Jonas chegou ao aeroporto Chhatrapati Shivaji, Mumbai, com os pais. Sorridentes, Denise e Paul Jonas levavam alguns presentes na mão, preparados para a festa de noivado do filho.

Nascida na Índia, Priyanka Chopra juntará a sua família com a do noivo, pela primeira vez, no local. "Será a primeira vez que as famílias de ambos estarão juntas e se conhecerão," revela uma fonte próxima da atriz ao E! News.

Além disso, a festa de noivado parece ser apenas a primeira de várias. "A Priyanka quer que tudo seja muito tradicional no que toca aos valores da sua família, e quer, sem dúvida, um casamento indiano. Ela e o Nick estão entusiasmados para que todos se conheçam e celebrem," continuou a mesma fonte.

Apesar de tudo ser ainda muito discreto, "espera-se que os convidados se dirijam ao local a partir de amanhã [sábado, 18 de agosto]. Está tudo a acontecer muito depressa e o Nick e a Priyanka não querem ter um noivado longo". Apaixonado, o casal parece ter tudo para dar certo. A começar pelo facto de as famílias aprovarem a relação. "A mãe dela adorou o Nick. Achou-o muito charmoso,"revela uma outra fonte ao portal norte-americano.

Não passou muito tempo desde o início da relação até ao pedido de casamento (com um anel de quase 200 mil euros) e espera-se que o grande dia também não tarde muito a chegar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras