Nas Bancas

Bárbara Guimarães tem cancro da mama

A notícia foi avançada pela própria.

CARAS
17 de agosto de 2018, 15:10

Bárbara Guimarães, de 45 anos, anunciou esta sexta-feira, 17 de agosto, ter cancro da mama. "Meus queridos, a todos quero comunicar: tenho cancro de mama. Os meus trunfos são: amor, família, amizade, acreditar, andar em frente, vencer mais um obstáculo, vencer mais uma provação".

A apresentadora de televisão avançou ainda na mesma publicação nas redes sociais já ter sido submetida a cirurgia, agradecendo por fim o carinho recebido. "Continuo entregue à medicina e a Deus. Em boas mãos! Agradeço o vosso apoio discreto e o absoluto respeito pela minha intimidade", conclui.

Rapidamente gerou-se uma onda de apoio e solidariedade à apresentadora, com centenas de anónimos e famosos a publicarem mensagens de carinho e força.

Recorde-se que, no final de julho, Bárbara Guimarães assumiu publicamente estar a viver uma nova relação, com Carlos Pegado. "Sombras cheias de luz", escreveu na legenda de uma fotografia em que surgia ao lado do namorado, mostrando estar feliz no amor.

Bárbara é mãe de dois filhos, Dinis, de 14 anos, e Carlota, de sete.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras