Nas Bancas

Madonna comemora o 60º aniversário em Marraquexe

A cantora veste-se a rigor e ainda recorda que é "a rainha" da pop.

CARAS
16 de agosto de 2018, 10:38

Esta quinta-feira, dia 16, comemora-se uma data especial para Madonna. A cantora celebra o seu 60º aniversário, tendo trocado Lisboa ou Nova Iorque por Marraquexe para fazer a sua festa.

Em Marrocos, a diva da 'pop' começou a comemorar ainda nas últimas horas de dia 15. Madonna vestiu-se a rigor, com trajes e ornamentos de inspiração berebere, povos do Norte de África. Acompanhada pelos filhos, a artista passeou pela cidade, terminando a noite num restaurante tradicional local, mostrando-se sempre encantada com a cultura desta cidade.

Nas redes sociais, Madonna partilhou várias imagens do inícios destas celebrações, sendo que numa delas deixou ainda uma mensagem. Numa fotografia, a cantora surge a segurar uma folha que tem escrito "a rainha" em árabe e em inglês. "Para o caso de alguém se esquecer", diz na legenda, mostrando que continua a ser a detentora deste título dentro da música pop.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras