Nas Bancas

Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo: um casal muito apaixonado e em excelente forma

Numa manhã passada na Praia dos Salgados, no Algarve, o casal brincou com o filho, Simão Salvador, de quatro anos, e trocou vários gestos de carinho.

Marta Mesquita
15 de agosto de 2018, 11:00

Como já é hábito, Simão Sabrosa e Vanessa Rebelo elegeram a zona dos Salgados, no Algarve, para passarem as suas férias de verão, durante as quais o antigo futebolista e a decoradora tiveram a companhia de Martim, de 14 anos, filho de Simão, de Rodrigo, de oito, filho de Vanessa, e de Simão Salvador, de quatro, que já nasceu desta união. Só Mariana, de 17 anos, filha de Simão, não esteve nestes primeiros dias de férias em família.
Apesar de já ter deixado os relvados, o antigo internacional português provou que não perdeu o jeito para o futebol nem tão-pouco descurou a boa forma física, e ao lado dos três rapazes deu um verdadeiro “show de bola” à beira-mar.

Estendida no areal, Vanessa observou, atenta, esta cena familiar, à qual se juntou momentos depois. Entre as brincadeiras com os filhos, a decoradora e Simão conseguiram ainda trocar alguns gestos de carinho, provando que ao fim de seis anos de relação continuam apaixonados.


Se a paixão que existe entre os dois não passou despercebida neste dia de praia, a elegância e beleza da decoradora também não. Num fato de banho preto, exibiu, confiante, o seu corpo escultural. Uma alimentação equilibrada e a prática de exercício físico parecem ser o segredo para se manter em excelente forma, mesmo depois de ter tido dois filhos.


Discretos, o ex-futebolista e a companheira nunca se alargaram nos comentários sobre a sua relação. Contudo, ambos já confessaram que gostavam de aumentar a família. “Gostamos muito de crianças, de ter a casa cheia, e está nos nossos planos ter mais filhos. Se vai acontecer é que não sabemos”, admitiu Simão em junho de 2016.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras