Nas Bancas

Liam Payne vive novo amor após fim da relação com Cheryl Cole

O ex-casal, que tem um filho em comum, anunciou a separação em julho.

CARAS
15 de agosto de 2018, 11:13

Poucas semanas depois de ter confirmado a separação de Cheryl Cole, de 35 anos, Liam Payne, de 24, foi visto em Itália em clima de grande romance com a modelo Cairo Dwek, de 20. "Não há dúvida de que o Liam e a Cairo são mais do que simples amigos", disse fonte ao The Sun: "Eles estavam a beijar-se de forma apaixonada, com as mãos dele a segurar a cabeça dela".

Apesar de o cantor não publicar novas fotografias nas redes sociais, a jovem modelo tem mostrado estar em Florença, não desvendado, no entanto, imagens do Payne. Contudo, esta não é a primeira vez que o jovem é visto a beijar uma mulher após o anúncio do fim do namoro com Cheryl. Antes de ter sido visto com Cairo Dwek, surgiram notícias no início de agosto que relatavam um clima de romantismo entre Payne e Maya Henry, uma modelo de 18 anos, durante uma estadia do músico em Cannes.

Recorde-se que Cheryl Cole e Liam Payne estiveram juntos durante dois anos. Conheceram-se em 2008, quando a cantora era jurado no programa britânico The X Factor e o jovem era concorrente. Em março de 2017, tiveram um filho em comum, Bear Grey Payne. O ex-casal confirmou em julho que tinha decidido terminar a relação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras