Nas Bancas

Khloé Kardashian mostra a barriga quatro meses depois do nascimento da filha

A socialite prova ter recuperado a forma física.

CARAS
15 de agosto de 2018, 11:57

A última publicação de Khloé Kardashian nas redes sociais deixou os seus fãs e seguidores impressionados. De férias no México com o namorado, Tristan Thompson, e a irmã Kendall Jenner, a socialite provou que recuperou a forma física após o parto de True, que nasceu em abril.

Khloé surge a usar um conjunto em preto total durante uma festa à noite na praia, optando por um crop top que deixa em evidência os seus abdominais. Desta forma, a irmã de Kim Kardashian revela que os seus esforços no ginásio estão a ser recompensados com um corpo elegante e atlético.

Antes destas férias, Khloé confessou durante a apresentação da sua linha de roupa desportiva que não tinha sido fácil voltar a treinar após o parto. "No primeiro dia não consegui fazer movimentos simples. Foi sufocante. Tudo era diferente. Senti-me mesmo derrotada", admitiu, dizendo que a persistência a levou a continuar a lutar pelas formas que tinha antes da gravidez.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras