Nas Bancas

Iva Domingues: "O tempo que passo cá dá-me forças para seis meses lá"

A apresentadora mudou-se para Los Angeles, nos EUA, para ajudar a filha a cumprir um sonho.

Vanessa Bento
15 de agosto de 2018, 15:00

Há quase um ano, Iva Domingues deixou tudo o que tinha construído em Portugal para apostar no talento da filha, Carolina, de 15 anos, que quer ser realizadora, e mudou-se de armas e bagagens para Los Angeles. Passado este tempo, a apresentadora garante, sem esconder o orgulho, que foi a melhor decisão que tomou. “A Carolina fez uma curta-metragem e foi selecionada para três festivais de cinema. É muito bom e, francamente, não me enganei ao sair de Portugal. Não sou a única a achar que ela tem talento e a verdade é que a minha filha está à altura deste desafio”, explicou a apresentadora.

Embora mãe e filha já estejam completamente adaptadas aos Estados Unidos, a verdade é que Iva não sabe quanto tempo vai ficar por lá. Por enquanto, prefere não fazer grandes planos. “A minha filha quer muito continuar em Los Angeles, já eu não sei, ainda é muito cedo para falar. Agora estou melhor, já me adaptei, mas no final do liceu dela logo vejo. Não gosto de fazer planos a longo prazo”, sublinhou Iva, admitindo: “O tempo que passo cá dá-me forças para encarar seis meses lá. Tinha tantas saudades da comida... No dia em que cheguei, fui jantar sardinhas assadas. Há cheiros e sabores que só mesmo cá.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras