Nas Bancas

GettyImages-924564344.jpg

Mark Wilson

Melania Trump e as mudanças no rosto ao longo dos anos

Tal como sucede com outras mulheres famosas, como Rania de Jordânia ou a rainha Letizia de Espanha, também com a mulher de Trump se levanta a suspeita de que terá recorrido a procedimentos estéticos ao longo dos anos.

CARAS
14 de agosto de 2018, 14:16

Desde que se tornou conhecida, no início dos anos 90, como namorada do então magnata Donald Trump, que o rosto de Melania, 48 anos, mudou, o que tem levantado suspeitas de que a agora primeira-dama recorreu a intervenções cirúrgicas no rosto.

Descoberta em 1987, durante um evento de moda em Liubliana, na Eslovênia, fez depois carreira com manequim em Milão, seguindo para os Estados Unidos onde conheceu o marido. Desde então, passou dos editoriais de moda para os eventos sociais em que surgia ao lado de Donald, e olhar atento à evolução do seu rosto parece confirmar que a ex-manequim não se coibiu de recorrer à cirurgia ou a intervenções estéticas para preservar a beleza ao longo dos anos.

Ainda este ano, quando 'desapareceu' durante algumas semanas, muitos desconfiaram que na verdade Melania tinha realizado um lifting, apesar da explicação oficial ter sido uma operação a um rim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras