Nas Bancas

Aretha Franklin

Aretha Franklin

Getty Images

Familiares de Aretha Franklin acreditam na recuperação

Apesar de estar gravemente doente,

CARAS
14 de agosto de 2018, 13:00

Apesar de estar gravemente doente, Aretha Franklin, de 76 anos, tem à sua volta todos aqueles que mais ama. Em declarações à revista People, um sobrinho da cantora revelou que a família tem esperança na recuperação.

"Ela está consciente, ri, brinca e reconhece as pessoas", disse este familiar de Aretha Franklin, assegurando que em casa da cantora, em Detroit, vive-se um ambiente de amor, apesar da situação delicada: "A família está aqui".

"Estive com ela na sexta-feira e falámos durante cerca de 45 minutos a uma hora. O meu irmão esteve com ela no sábado e disse que ela estava consciente, falava e brincava", continua este sobrinho.

Apesar de um amigo da família ter reelado que a cantora "está doente há muito tempo", encontrando-se atualmente em casa e rodeada da família por estar "no fim da vida", os que são mais próximos de Aretha Franklin mostram-se com esperança na recuperação.

"Ela está doente, mas estamos a tentar animá-la. Acreditamos que ela é capaz de ultrapassar isto, ela acredita que é capaz de ultrapassar isto, e isso é o mais importante", garante o sobrinho da cantora.

Diagnosticada com cancro em 2010, continuou a atuar ao vivo ao mesmo tempo que combatia a doença. Subiu a palco mais recentemente a 2 de novembro de 2017 para a Elton John AIDS Foundation. Os fãs ficaram chocados com a sua perda de peso acentuada. Contudo, não é vista em público desde agosto de 2017. Os fãs têm feito várias homenagens no Twitter.

Durante a sua carreira venceu 17 Grammy, três distinções e um Globo de Ouro. Anunciou em fevereiro de 2017 que se iria retirar dos palcos, apesar do seu desejo de continuar a gravar sucessos musicais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras