Nas Bancas

0.jpg

Pool/Samir Hussein

A opinião que Meghan tinha sobre o que é ser princesa

Antes sequer de conhecer o príncipe Harry, a atual duquesa de Sussex dava a sua opinião sobre este assunto e as referências que preferia reter no que toca á realeza.

CARAS
14 de agosto de 2018, 11:06

Ainda não tinha conhecido o príncipe Harry, mas já pensava em como seria ser uma princesa. Através do seu blogue pessoal, The Tig, entretanto apagado, Meghan pulicou um texto em 2014 no qual abordava a importância de se ser uma figura de referêcia para os outros.

"As meninas sonham em se tornarem princesas. Eu, por outro lado, sonhabam com a She-Ra, a Princesa do Poder [personagem de desenhos-animados sobre uma princesa guerreira]. Para aqueles que não conhecem estes desenhos-animados dos anos 80, She-Ra era a irmã gémea do He-Man, uma espachim rebelde conhecida pela sua força. Não estamos mesmo a falar da Cinderela", explicou a atual duquesa de Sussex, mencionando uma das suas referências de infância.

Desta forma, Meghan provava ter uma ideia muito diferente da esperada sobre a realeza, garantindo preferir as mulheres deste meio que lutam para fazer a diferença em vez dos exemplos de delicadeza e glamour muitas vezes exaltados.

Curiosamente, em 2011 a atual mulher do príncipe Harry também teve algo a dizer sobre o casamento dos atuais cunhados, os duques de Cambridge. "As mulheres adultas parecem reter esta fantasia da infância. Basta olhar para a pompa e circunstância do casamento real e do interesse sem fim à volta da princesa Kate", escreveu na altura, sem imaginar que um dia também teria uma cerimónia semelhante e se tornasse um verdadeiro centro de atenções.

Já no papel de duquesa, Meghan tem procurado fazer trabalho filantrópico. No seu primeiro fórum de caridade, disse: "Mesmo que trabalhe silenciosamente nos bastidores, tenho focado as minhas energias... em encontrar as pessoas certas, encontrar as organizações que importam, aprender o máximo que posso para poder maximizar a oportunidade que tenho para conseguir causar um verdadeiro impacto". Desta forma, a ex-atriz prova que não esqueceu os valors que a movem desde a infância.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras