Nas Bancas

raquel Strada

raquel Strada

Jose Oliveira

Raquel Strada desmente rumores de gravidez

A hipótese de estar à espera do primeiro filho foi colocada por vários fãs.

CARAS
13 de agosto de 2018, 17:43

Raquel Strada desmentiu os rumores que têm vindo a público colocando a hipótese da apresentadora de televisão e o marido, Joaquim Fernandes, estarem à espera do primeiro filho. As dúvidas surgiram por parte dos fãs, que respondiam à publicação que fez na companhia do marido e cuja legenda dizia apenas "Mimos vezes três".

Logo se seguiram comentários de seguidores tentando confirmar se Raquel estava, de facto, grávida. A apresentadora de televisão acabou por reformular a frase para não gerar mais confusões e respondeu aos comentários dizendo que "não. Quando estiver ponho logo uma foto mais esclarecedora. Já mudei o texto não queria induzir ninguém em erro, mas confesso que nem me passou pela cabeça".

Casada desde 2015, Raquel Strada confessou não sentir o desejo da maternidade. "Só não digo nunca porque tenho um bocado de medo de o dizer e um dia me arrepender."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras