Nas Bancas

1.jpg

Paris Jackson submetida a cirurgia

A notícia foi revelada pela filha de Michael Jackson.

CARAS
13 de agosto de 2018, 17:08

Paris Jackson foi submetida a uma cirurgia. Foi a própria atriz de 20 anos que revelou esse facto nas suas InstaStories. "História comprida, fui operada ontem", escreveu simplesmente a filha de Michael Jackson, acrescentando que lhe foi extraído um abcesso do tamanho de uma bola de golfe, que poderia trazer-lhe problemas mais graves no futuro.

Contou ainda aos seus seguidores ter dispensado a anestesia, mantendo-se assim acordada durante a mesma. "Foi sem dúvida a maior dor pela qual passei na minha vida, tendo em conta que tenho tatuagens da cabeça aos pés."

Pediu ainda desculpas aos fãs por parecer 'estranha'. "Estou a tomar vários medicamentos para recuperar da cirurgia. Nem sequer me devia ter levantado da cama hoje", garantiu a filha do 'Rei da Pop' .

A cirurgia não a impediu de marcar presença num concerto em Los Angeles com a sua banda - The SoundFlowes - cujas receitas foram angariadas a favor da F?!k Cancer. No meio da plateia esteve alguém muito especial para a cantora: a sua avó, Katherine Jackson. "Significa muito para mim", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras