Nas Bancas

2018-04-01T151747Z_1083848736_RC166879D090_RTRMADP_3_USA-TRUMP (1).JPG

YURI GRIPAS

Pais de Melania Trump obtêm nacionalidade americana

Amalija e Viktor são originários da Eslovénia.

CARAS
13 de agosto de 2018, 15:47

Os pais de Melania Trump receberam a nacionalidade americana. Amalija e Viktor são originários da Eslovénia e aos 73 e 74 anos, respetivamente, conseguiram tornar-se americanos graças a um sistema de reagrupamento familiar que, apesar de ser legal, tem sido abordado por Donald Trump como "imigração em cadeia" e "porta de entrada ao terrorismo" prejudiciais aos americanos, de acordo com algumas das suas declarações.

Uma fonte ligada diretamente ao casal presidencial afirmou à CNN que Melania teria 'patrocinado' os green cards dos pais, permitindo que estes vivessem e trabalhassem nos EUA por tempo indeterminado, abrindo assim caminho para a obtenção da nacionalidade.

Recorde-se que também a primeira-dama, nascida na ex-Jugoslávia, em 1970, mudou-se para Nova Iorque em 1996 com o objetivo de continuar a sua carreira como modelo. Só mais tarde, em 1998, conheceu Donald Trump, de quem se tornou companheira, tendo obtido um visto de residência habitualmente entregue a pessoas com "habilidades extraordinárias", tais como prémios Nobel. Só em 2006, um ano depois do seu casamento com Trump, se tornou oficialmente americana.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras