Nas Bancas

A cantora Aretha Franklin

A cantora Aretha Franklin

ANDREW BIRAJ

Aretha Franklin adoece gravemente

A cantora de 76 anos é conhecida como a 'rainha da soul'.

CARAS
13 de agosto de 2018, 10:47

Aretha Franklin está gravemente doente. A viver na sua casa situada em Detroit, a família da cantora de 76 anos pede orações e privacidade, dado o momento difícil que atravessa. O jornalista Roger Friedman, que avançou com a notícia em escreveu na sua coluna em Showbiz 411, garante que “Aretha está rodeada pela família e outras pessoas próximas dela. Vamos sentir a falta dela como mãe, irmã, amiga e prima. Mas o seu legado é mais do que a vida. Não é só por aquela edição da Rolling Stone a ter chamado de ‘intérprete número 1 de todos os tempos’ ou por ela ser a Rainha da Soul.

Diagnosticada com cancro em 2010, continuou a atuar ao vivo ao mesmo tempo que combatia a doença. Subiu a palco mais recentemente a 2 de novembro de 2017 para a Elton John AIDS Foundation. Os fãs ficaram chocados com a sua perda de peso acentuada. Contudo, não é vista em público desde agosto de 2017. Os fãs têm feito várias homenagens no Twitter.

Durante a sua carreira venceu 17 Grammy, três distinções e um Globo de Ouro. Anunciou em fevereiro de 2017 que se iria retirar dos palcos, apesar do seu desejo de continuar a gravar sucessos musicais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras