Nas Bancas

Terá Tristan Thompson voltado a trair Khloé?

O atleta foi visto em clima de cumplicidade com mulher mistério.

CARAS
12 de agosto de 2018, 17:01

Tristan Thompson poderá ter voltado aos hábitos antigos. Após o escândalo que sugeria múltiplas traições a Khloé Kardashian, o casal parecia ter recuperado a harmonia e encontrava-se numa fase tranquila. Agora, surgem novas informações que poderão mudar tal cenário.

A dar aulas de basquetebol a crianças, em Toronto, o atleta foi, alegadamente, visto com uma mulher atraente, enquanto Khloé se preparava para festejar os 21 anos da irmã, Kylie.

"Ela era uma miúda nova e bonita, que poderia ser modelo. Ficou no balneário enquanto ele dava as aulas. O Tristan revelou-se ansioso para voltar para perto da sua companhia feminina, saíram do local assim que a sessão terminou", afirmou uma fonte, presente naquele momento.

Não se sabe ainda quem era a mulher, muito menos se Khloé sabe algo acerca do assunto. Contudo, uma fonte próxima da família revelou que a recente traição de Younes Bendjima a Kourtney, fez com que a mãe de True recordasse tudo o que passou graças às traições do companheiro.

"Neste momento, o Tristan sente-se muito desconfortável e não pode dizer nada a ninguém da família acerca dos problemas da Kourtney e do Younes porque isso leva-os, imediatamente, de volta àquilo que ele fez à Khloé", revelou a fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras