Nas Bancas

Sofia Fernandes: "Temos notado que o Sebastião está mesmo viciado na praia"

A repórter da SIC e o marido, José Barbosa, divertiram-se com o filho na Praia do Cabeço, no Algarve.

Andreia Cardinali
12 de agosto de 2018, 14:00

Em contagem decrescente para as férias, Sofia Fernandes tem aproveitado os fins de semana para rumar ao Algarve com o marido, José Barbosa, e o filho de ambos, Sebastião, de quase três anos. “Tentamos que os fins de semana sejam, por excelência, tempo de qualidade com o Sebastião, seja fora de casa ou em programas simples. Já estávamos com saudades da nossa praia, por isso viemos em família. Como embaixadora do espaço Sem Espinhas Natura [na Praia do Cabeço], sempre que podemos vimos para aquele que é o meu lugar do verão algarvio”, confidenciou a repórter da SIC, enquanto fazia castelos na areia e brincava com o filho.


Apaixonada por praia, Sofia já contagiou o filho: “Apanhou com os pais este ‘vício’. Fora de época vamos muitas vezes à praia, só para passear ou comer o prato preferido dele, as “conchinhas” (conquilhas ou amêijoas à Bulhão Pato), e este verão notamos que está mesmo viciado e ainda mais feliz na praia.” Com uma relação cada vez mais próxima com Sebastião, a repórter pretende aproveitar todos os momentos do crescimento do filho: “Dizem que os rapazes se ligam às mães... Eu digo que o Sebastião é ‘mamãólico’. Podendo por vezes ser muito cansativo, fico babada por saber que sou a pessoa mais importante do mundo para ele. Em qualquer coisa da vida dele, é para mim que se vira. Já ouvi dizer que isto passa, portanto é melhor aproveitar!”


Cada vez mais feliz na sua pele, depois de ter perdido 24 quilos, Sofia sente-se cada vez mais confiante: “Não pretendo ser modelo ou atingir a perfeição aos 41 anos. Sinto-me muito melhor, tenho muito mais energia e confiança com este corpo. Já passei um ano sem ‘descarrilar’ e é assim que quero continuar!”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras