Nas Bancas

Simon Webbe casa-se aos 40 anos em cerimónia exuberante

O vocalista do grupo 'Blue' disse 'sim' a Ayshen Kemal.

CARAS
12 de agosto de 2018, 12:09

Simon Webbe, de 40 anos, deu o nó com Ayshen Kemal num luxuoso hotel londrino, na tarde do passado sábado, dia 11 de agosto. A lista de convidados incluiu, claro, os restantes membros da banda Blue, Antony Costa, Duncan James e Lee Ryan.

Após três anos de namoro, os pombinhos decidiram trocar alianças e mostraram-se mais felizes que nunca no grande dia. À cerimónia, que chegou cerca de ano e meio após o cantor ter feito o pedido de casamento num jantar, durante umas férias na Jamaica, não faltou requinte.

"Ela [Ayshen] sou eu em versão feminina e vice versa", terá revelado Simon, em conversa com a revista Hello!. Pelo Instagram, o casal não escondeu o entusiasmo e ambos divulgaram imagens relativas à cerimónia que se aproximava.

"Hoje, caso com o meu melhor amigo, aquele com quem eu rio, por quem vivo, com quem sonho e AMO. Mal posso esperar para casar contigo, Simon", terá escrito a noiva, legendando uma imagem relativa ao pedido de casamento. Por sua vez, o artista elegeu uma imagem da festa de noivado, e escreveu, "24 horas até dizermos 'sim'".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras