Nas Bancas

Seis semanas após separação, Liam Payne é visto com modelo de 18 anos

O cantor parece ter reencontrado o amor, pouco tempo após término de relação de dois anos e meio com Cheryl.

CARAS
12 de agosto de 2018, 13:30

Liam Payne, de 24 anos, e Cheryl, de 35, decidiram colocar um ponto final na relação de dois anos e meio, da qual nasceu Bear, de um ano. Um mês e meio após o anúncio, o cantor foi visto com Maya Henry, modelo de 18 anos.

Na semana passada, os dois desfrutaram de uma estadia no hotel exclusivo Bulgari, em Londres, tentando manter-se discretos, ao fazerem check in em horas separadas. Ainda assim, a jovem aproveitou o momento para captar algumas fotografias sensuais na piscina interior do hotel, e partilhou-as no Instagram. No passado mês de julho, os dois já haviam sido vistos juntos no jantar de gala da Dolce & Gabbana, bem como num luxuoso iate, em Cannes.

"O Liam e a Maya dão-se bem, e ela é uma rapariga lindíssima. Já se beijaram algumas vezes, mas ele não tem pressa de namorar e, certamente, não está pronto para uma relação séria", terá revelado um amigo do artista, segundo o jornal The Sun. Apesar de tudo, o artista tem as prioridades bem definidas, "De momento, ele está focado no trabalho e, acima de tudo, a sua principal prioridade é o Bear", acrescentou a mesma fonte.

O artista e a modelo foram fotografados, pela primeira vez, há três anos, quando Maya tinha apenas 15, num evento de fãs da banda One Direction, da qual Liam era vocalista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras