Nas Bancas

Pimpinha Jardim: "Não prescindo dos meus filhos e do tempo junto deles"

A apresentadora e repórter da TVI divertiu-se com os filhos, Francisco e Raul, numa tarde de praia.

Andreia Cardinali
12 de agosto de 2018, 12:00

Há vários anos que Pimpinha Jardim, de 34 anos, mantém o hábito de rumar ao Algarve assim que começa o bom tempo. Com ela vão sempre o marido, o empresário Francisco Spínola, de 37 anos, e os filhos de ambos, Francisco e Raul, de oito e quatro anos, respetivamente. “Ainda não iniciámos as férias, mas já começámos a vir regularmente ao Algarve, meio em lazer, meio em trabalho. Este fim de semana vim fazer um evento com o [programa da TVI] Câmara Exclusiva, mas também já viria, porque, apesar de não termos feito uma festa de abertura do espaço Praia na Villa, decidimos assinalar a ocasião com um jantar de verão entre amigos”, explicou a apresentadora.

Pimpinha gosta de levar os filhos sempre que é possível: “Acho importante que assim seja. Viajam connosco desde pequeninos e o Algarve é mais uma paragem obrigatória. Além de gostar de ter os meus filhos perto de mim e de ser eu a dar-lhes educação, gosto de partilhar momentos diferentes com eles e de lhes dar a conhecer o mundo.”

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1198 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras