Nas Bancas

Mikaela Lupu: “Tanto eu como o Nuno [Lopes] queremos preservar a relação”

A atriz desvendou um bocadinho mais de si, mas sem abrir a porta da sua intimidade.

Vanessa Bento
12 de agosto de 2018, 15:00

Era adolescente quando se estreou como atriz, na série juvenil Morangos com Açúcar, mas a forma determinada e responsável como encara os desafios permitiu a Mikaela Lupu agarrar esta oportunidade e transformá-la numa carreira de sucesso. Depois de várias personagens marcantes no pequeno ecrã, a atriz estreou-se no teatro e chegou agora às salas de cinema com a sua primeira longa-metragem, Leviano. “Quando somos atores, somos mesmo atores, não somos só de um género. Acho um bocadinho feia essa coisa do ‘ator de teatro’ ou do ‘ator de novela’... Somos atores e isso chega, não precisamos de um rótulo”, defendeu, durante uma manhã em que nos desvendou um bocadinho mais de si, mas sem abrir a porta da sua intimidade. Porque é para lá desta porta que pode viver o seu namoro com o também ator Nuno Lopes de forma livre e despreocupada.

– Leviano é a sua estreia no cinema. Como foi fazer este filme?
Mikaela Lu-pu – Foi muito especial, porque foi o primeiro. Foi uma experiência muito bonita, onde aprendi que as coisas ficam muito mais bonitas quando são feitas com mais calma. [Risos.]


– Cada projeto ajuda-a a tornar-se melhor atriz?
– Sim, ajuda sempre, mesmo que não me realize tanto, ajuda-me a perceber o que mais gosto de fazer e o que não quero voltar a fazer.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1198 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras