Nas Bancas

_RCS4998.jpg

Ricardo Santos

Joaquim Horta garante: “Assistir ao parto foi um momento inesquecível”

Dias depois de ter sido pai, o ator esteve na festa da TVI, em Vilamoura.

Marta Mesquita
12 de agosto de 2018, 11:00

O sorriso rasgado de Joaquim Horta denuncia de imediato a felicidade que vive. No passado dia 7 de julho, o ator e a companheira, Catarina Ferreira, foram pais de Inês, e a bebé veio revolucionar o seu mundo de afetos. “Estou completamente apaixonado pela minha filha. É tudo novo. Nunca mais dormi uma noite inteira, mas, mesmo assim, está a ser mais fácil do que pensava. Ter a minha filha compensa tudo. A Inês até tem sido uma bebé tranquila. Sou um pai que faz tudo: mudo fraldas, dou banho...”, contou o ator durante a Festa de Verão da TVI, em Vilamoura.


Joaquim também descreveu o momento em que conheceu Inês: “O parto foi natural e acho que as mulheres são mesmo umas guerreiras. Assistir ao parto foi um momento inesquecível. Já amava muito a minha companheira, mas agora ainda a amo mais.” Na ocasião, o ator confidenciou ainda que lhe custou separar-se da filha, mas reconheceu que também foi bom poder rever colegas e amigos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras