Nas Bancas

Bárbara Norton de Matos e Gustavo Lima: juntos e felizes

A atriz esteve com a filha mais velha, Luz, numa das provas da regata Rolex TP52 World Championship 2018, que aconteceu em Cascais, onde Gustavo Lima participou como conselheiro local da equipa do veleiro “Alegre”.

Vanessa Bento
12 de agosto de 2018, 10:00

Com uma atitude discreta e a querer preservar ao máximo a fase apaixonada que vive neste momento ao lado de Gustavo Lima, Bárbara Norton de Matos não levanta muito o véu sobre a relação. Ainda assim, a CARAS, que esteve a acompanhar a regata Rolex TP52 World Championship 2018, em Cascais, encontrou a apresentadora e a filha, Luz, de 12 anos, a apoiar o velejador. “Comecei a gostar de vela há pouco tempo... Por razões óbvias”, começou por dizer a atriz, com um sorriso rasgado. “Estou bem, mas não vou falar sobre o Gustavo. Houve muito alarido à volta do fim do meu casamento com o Ricardo e foi tudo muito exagerado. Aprendi com isso, e a verdade é que está cada um no seu caminho e ambos felizes. E estamos muito organizados em relação à Flor [a filha de Ricardo e Bárbara, de dois anos], ela é mesmo a nossa prioridade”, sublinhou.


Cúmplices e muito sorridentes, a atriz e o velejador não esconderam a felicidade que sentem ao lado um do outro. E embora também não se alongue muito sobre o assunto, Gustavo, que ajudou a sua equipa a alcançar o terceiro lugar nesta competição, admitiu: “Sem dúvida que é muito especial saber que conto sempre com o apoio da Bárbara, seja em terra ou no mar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras