Nas Bancas

sandra oh.jpg

Sandra Oh revela ter roubado objeto do set de 'Anatomia de Grey'

A atriz guarda-o, até hoje, em sua casa.

CARAS
11 de agosto de 2018, 17:18

A famosa Cristina Yang, interpretada por Sandra Oh, de Anatomia de Grey, fez uma revelação algo caricata. Em entrevista à revista People, disse ter guardado, até hoje, uma peça de mobília que pertencia ao set de gravações da série, em sua casa.

"A melhor coisa que já retirei de um set foi o tapete que o Owen e a Cristina tinham no apartamento, em Anatomia de Grey, antes de se separarem. Está na minha sala de estar", revelou. Agora, a peça serve como uma espécie de lembrança, para que a atriz não esqueça tudo aquilo que viveu durante a série dramática lançada em 2005, e à qual disse adeus em 2014, na décima temporada.

Recorde-se que, no passado mês de julho, Oh fez história, tornando-se a primeira atriz asiática nomeada para um Emmy na categoria de Melhor Atriz, pelo papel principal que desempenha em Killing Eve. A personagem Cristina Yang, por sua vez, valeu-lhe cinco nomeações para os prémios Emmy, mas na categoria de Melhor Atriz Secundária.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras