Nas Bancas

Nuno Pinto de Magalhães timoneiro de encontro luso-holandês no Rio Tejo

Cerca de 75 convidados estiveram a bordo do veleiro “Leão Holandês” para um passeio ao largo da costa de Lisboa, promovido pela Câmara de Comércio Portugal-Holanda.

Cláudia Alegria
11 de agosto de 2018, 12:01

Um passeio de barco ao largo da costa lisboeta é sempre um programa imperdível, e poder fazê-lo enquanto se estabelecem contactos profissionais é um privilégio. Todos os anos, por esta altura, é precisamente isso que acontece a bordo do Leão Holandês – um veleiro construído em 1910 e, na época, utilizado para o transporte de madeira entre a Alemanha e a Escandinávia –, durante um evento organizado pela Câmara de Comércio Portugal-Holanda, instituição que, pela primeira vez em 30 anos de existência, é presidida por um português, Nuno Pinto de Magalhães. “O objetivo é juntar os associados da Câmara de Comércio para conviver, mas também fazer networking de negócios, sendo sempre uma oportunidade de conhecer pessoas e trocar ideias”, assegurou o também diretor de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas, naturalmente orgulhoso por ter o privilégio de assumir o leme daquela instituição.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras