Nas Bancas

_RCS4642.jpg

Ricardo Santos

Jani Zhao revela: "Sempre tive muita vontade de ir para fora"

Em outubro, a atriz irá fazer uma viagem que durará, no mínimo, seis meses.

Marta Mesquita
11 de agosto de 2018, 16:00

Filha de pais chineses, Jani Zhao nasceu e cresceu em Portugal, onde tem consolidado uma carreira na área da representação. Apesar de se sentir realizada com a vida que construiu em Lisboa, a atriz nunca escondeu o apelo que sente para descobrir o mundo e trabalhar além-fronteiras. Sem querer ainda revelar muitos pormenores, Jani contou à CARAS que se prepara para fazer uma grande viagem por vários continentes: “Em outubro, vou iniciar uma viagem bastante longa, que durará, no mínimo, seis meses. Vou para a China, Vietname, Camboja, Filipinas, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Los Angeles, Nova Iorque… Vou sozinha e será uma viagem de lazer e de trabalho. Não posso adiantar mais nada. Sempre tive muita vontade de ir para fora. Não sei se volto. Logo se vê.”


Antes de viajar, Jani tem ainda alguns projetos em mãos, como partilhou durante a Festa de Verão da TVI: “Estou a gravar a série Sul, para a RTP. Neste projeto do Ivo M. Ferreira sou a Alice, uma inspetora da Polícia Judiciária. Estou a adorar. Em setembro, também vou em digressão para o Brasil com um espetáculo da Mala Voadora.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras