Nas Bancas

Grávida de gémeos, Inês Herédia revela: 'Não estávamos à espera'

Depois do casamento, atriz e Gabriela Sobral preparam-se para ser mães pela primeira vez.

André Drogas
11 de agosto de 2018, 14:00

Depois de, no passado dia 11, ter revelado, através das redes sociais, que está grávida de gémeos, Inês Herédia, que é casada com Gabriela Sobral desde fevereiro deste ano, subiu ao palco do festival Super Bock Super Rock para cantar ao lado da atriz Mariana Pacheco, no momento de homenagem aos Xutos e Pontapés. No final da atuação, a atriz, que já sabe o sexo dos bebés, preferiu não revelar essa novidade, confessando apenas que não sabia que iria ser mãe de duas crianças.


“Não há nada que te prepare. Como é que fui escolhida para isto? Como é que tenho a sorte de ter dois seres dentro mim? Já sabia que estava grávida, mas não sabia que eram dois. Fazer a ecografia e ver lá dois não dá para acreditar! Eu sou louca por natureza, mas acho que ficámos as duas superfelizes. É brutal. Toda a gente me diz que estou despachada, mas eu quero é ter três!”, partilhou Inês. Quanto a alterações no corpo, a atriz diz que já sente algumas, apesar de ainda ter uma barriga pequenina. “Tenho tido alguns enjoos, mas lido bem com eles. Já sei quando vêm e como mandá-los embora. É tudo uma questão de cabeça. Uma mulher grávida já sabe que os irá ter e que o seu corpo vai mudar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras